Paris is always a good idea

julho 15, 2016

Olá. No passado Domingo nós, Portugueses, conquistamos Paris e a Europa.
Achamos que era boa ideia falar desta cidade apaixonante. 
O que aconteceu na cidade da luz foi um grande sonho tornado realidade.
Fomos a Paris cinco dias, em Março do ano passado.
Achávamos que cinco dias era o ideal. Foi quase, mais um dia não fizesse mal uma vez que visitamos a Disneyland.
Paris é uma cidade que pode ter filas de espera enormes, atrasando sempre um pouco, para além disso é uma cidade gigante.
O curioso é que a ideia de Paris surgiu na altura que planeávamos a viagem para Barcelona. Por uns instantes ficamos indecisos entre qual das cidades visitar. Na altura tínhamos apenas quatro dias disponíveis e achávamos pouco para Paris.
Adiamos a viagem a Paris por quatro meses.
A Ana na altura pensava que era uma cidade que num futuro próximo não ia visitar pelo facto de ser gigante, com tanto para visitar, uma cidade com um custo de vida caro.
Mas organizamos-nos e depois de muita procura e pesquisa reservamos tudo, uma vez que ficamos que conseguimos planear tudo economicamente.
Na próxima publicação falamos de onde ficamos alojados, a reserva dos voos, como a organização os dias e como andar pela cidade.

#2 de 11 Milhões

✈✈











You Might Also Like

9 comentários

  1. Fogo, as vossas fotografias são apaixonantes :) Continuem !

    ResponderEliminar
  2. É verdade, Paris é enorme e merece mais dias que Barcelona (é tudo muito longe, contrariamente a Barcelona em que rapidamente se chega a todo o lado) e também é mais cara, mas vale tanto a pena! Já lá fui há uns bons anos mas apaixonei-me por completo pela cidade. Adorei as vossas fotografias! E estou a ver que conseguiram ir a Versailles, algo que eu não consegui! Hei de voltar a Paris um dia, sem dúvida alguma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós visitamos o chateau de versailles e os jardins mais próximos do palácio. Só que depois tem uma imensidão de jardins, bosques e um lago para visitar que nós não conseguimos por falta de tempo. Fica para a próxima 😊

      Eliminar
  3. Que fotos tão lindas! Dá vontade de pular para aí :).
    O vosso blog é mesmo bom, adoro blogs sobre viagens, e o vosso não é exceção. Têm um design bonito e fotos mesmo lindas.
    Continuem o excelente trabalho.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. As vossas fotografias de Paris são maravilhosas! Estive nessa cidade em 2014 e fiquei cerca de uma semana, mas houve muita coisa que não consegui ver. Não cheguei a ir a Versailles, infelizmente, mas é sempre uma boa desculpa para voltar :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos :)
    Já estive em Paris mas foi só para estar uns dias na Disneyland. Quem sabe um dia não vamos lá para conhecer a cidade :)

    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ter uma publicação sobre a Disneyland para a semana 😀

      Eliminar
  6. Tenho mesmo de dar uma segunda chance a esta cidade tão bonita <3 quando estive lá tinha 15 anos e fui com a minha mãe. Achei uma cidade muito cinzenta com pessoas bem antipáticas mas claro que Paris é mais que isso.

    Ainda bem que encontrei mais um blog de viagens em português de Portugal :) Fico à espera das próximas dicas, quem sabe, para segui-las.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cidade não achamos muito cinzenta mas as pessoas de lá são das piores que já conhecemos. Mas a beleza da cidade compensa 😀

      Eliminar